A Viola Bass da Epiphone faz sucesso entre os músicos desde o final dos anos 50 marcado por Paul McCartney na época dos Beatles. Um instrumento leve e de fácil manuseio dá uma olhada!
Sua composição única e ousada integra a excelente madeira Maple em corpo, tampo e braço para uma sonoridade grave e profunda mantendo a maciez característica da marca. A estilização vintage traz um toque nostálgico aos músicos clássicos e facilita sua tocabilidade com um formato mais do que especial!
Integrando a ponte de modelo O’Matic junto das tarraxas Premium, o baixo proporciona uma afinação prática e estável das suas 4 cordas, e para a captação, encontramos 2 captadores Mini Humbucker acompanhados de 1 comutador de tonalidade e 2 de volume para um controle eficiente dos timbres.