fale Conosco
  • 21 3673-3224
  • 21 96479-0799
  • atendimento@megadisconildo.com.br
Aviso X

Itens | 0

Meu carrinho
R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Garantia

 

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura.  Porém, o defeito deverá ser informado no prazo de até 48h para nossa Central de Atendimento ou através do e-mail atendimento@megadisconildo.com.br contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A Megadisconildo não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

Perda de Garantia

 

A Megadisconildo cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado pelo fabricante, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

 

• Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Megadisconildo e/ou fabricante;

• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes e conserto feito por pessoal não autorizado;

• Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Megadisconildo e/ou fabricante;

• Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.

• Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

• Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas com pinos e sockets tortos, etc).

• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.