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Política de Trocas e Desistências

Toda solicitação de troca, devolução ou desistência de produtos deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo formulário (CLIQUE AQUI) ou pelo e-mail atendimento@megadisconildo.com.br.

 Verifique qual o caso sua solicitação:

 

Troca

 Serão realizadas troca nos seguintes casos:

 - Envio incorreto: caso verifique no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, o cliente deverá recusar a entrega.

Caso aceite a encomenda sem observar a divergência entre os produtos, o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento será de até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Constatada ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Megadisconildo se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

- Avaria: o cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, junto a nossa Central de Atendimento

A troca do produto por outro igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Megadisconildo se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

*Cliente não arca com o valor do frete.

Será enviado para o e-mail de cadastro do cliente uma Autorização de Postagem com validade de 7 dias. Caso o produto não seja postado nesse prazo é necessário que o cliente entre novamente em contato conosco para emissão de novo código.

Verifique se seu produto está dentro do prazo.

 

 

Desistência

 

Em casos de arrependimento ou desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail atendimento@megadisconildo.com.br e solicitar a devolução do produto. O mesmo será restituído do valor pago ou obterá a inserção de créditos para nova compra, de acordo com sua preferência.

Para que o cliente seja ressarcido é necessário que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização e acompanhados da nota fiscal.

O contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, nos moldes do artigo 49 do CDC.

 

Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

 

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

 

*Cliente não arcará com o valor do frete se seu pedido atender a todas as condições informadas acima.

Será enviado para o e-mail de cadastro do cliente uma Autorização de Postagem com validade de 7 dias. Caso o produto não seja postado nesse prazo é necessário que o cliente entre novamente em contato conosco para emissão de novo código de postagem.

Verifique se seu produto está dentro do prazo.